skip to Main Content

Coordenadora dos encontros com programadores internacionais apoiados pelo programa PICE / Visitantes, da Acción Cultural Española.

O coletivo Autoplacer / Sindicalistas, em colaboração com o CA2M Centro de Arte Dos de Mayo, apresentam a sexta edição do Festival Autoplacer. Um festival gratuito e para toda a família, que durará todo o dia de sábado 26 de setembro, com uma programação de música em direto na qual tocarão alguns dos melhores grupos da cena submergida e independente espanhola.
O Festival Autoplacer apresenta-se como uma das propostas locais mais interessantes no que respeita ao impulso que dá a este tipo de iniciativas. Como todos os anos, a música autoeditada inundará as salas do museu para celebrar o seu poder criativo. Para além dos 9 concertos distribuídos por três palcos, o festival contará com uma sala de eletrónica com lives e djs programados por dois coletivos independentes de Madrid, um espaço para projeções audiovisuais e uma zona dedicada a vários projetos convidados relacionados com a autoedição, onde poderemos encontrar discos autoeditados, cassetes, camisetas, livros, fanzines, comics e todo o tipo de merchadising subterrâneo.

O festival de música autoeditada organizado pelo coletivo Autoplacer/Sindicalistas chega ao CA2M pelo sexto ano consecutivo, para oferecer uma programação de música em direto durante um dia inteiro, com alguns dos melhores grupos da cena submergida e independente espanhola.
A partir das 12h00 teremos o prazer de desfrutar de oito concertos, distribuídos entre os dois primeiros andares do museu, incluindo o de apresentação do grupo vencedor do Concurso anual de Maquetas Autoplacer 2015. Poderemos assistir ainda a vários sets na “Pista de Baile”, graças à colaboração dos coletivos de música eletrónica Paraíso Madrid e Valle Eléctrico. Também teremos a oportunidade de ver, na nossa sala de projeções, “Sesión Continua”, as vídeo playlists que foram realizadas exclusivamente para o festival pelo editor Servando Rocha e o realizador Kikol Grau.
Como todos os anos, haverá uma zona dedicada a projetos independentes, onde poderemos encontrar discos autoeditados, cassetes, t-shirts, livros, fanzines, comics e todo o tipo de merchadising subterrâneo. Haverá ainda uma sessão de vermut no pátio do CA2M e mais algumas surpresas.

QUANDO: 26 de Setembro de 2015
ONDE: Centro de Arte dos de Mayo (CA2M)
WEB-SITE: http://autoplacer.tumblr.com/

Autoplacer_2015_1
Autoplacer_2015_2
Back To Top