skip to Main Content

Coordenação, gestão de artistas e produção.

PROYECTOR/ Plataforma de Videoarte é um projeto dedicado à difusão deste meio e à criação de espaços de visibilidade e de reflexão sobre o meio audiovisual experimental e contemporâneo.

PROYECTOR 2016 Festival de Videoarte: Conta com a participação de artistas, comissários e festivais de grande parte do mundo. A programação inclui vídeo instalações (monocanal, multicanal, interativas), projeções no espaço público, performances, workshops, masterclass e conferências. Destaca-se a realização anual dos Encontros Profissionais de Videoarte, que reúnem colecionistas, galeristas, festivais, feiras de arte, artistas e agentes involucrados na produção, distribuição, venda e exibição de videoarte.

QUANDO: 10 a 27 de Setembro de 2015
ONDE: várias sedes em Madrid
WEB-SITE: http://www.proyector.info/

proyector-2015 Cartaz

Na convocatória da 8ª edição recebemos 614 trabalhos de videoarte (monocanal, multicanal, vídeo dança, vídeo performance, vídeo instalações, vídeo mapping), dos quais 28 foram selecionados para integrar o festival. Contámos ainda com a obra do artista Hans Breder (Alemanha, 1935), oferecido pela galeria THEREDOOM, e com a artista em residência Maia Navas, graças à colaboração de Intercambiador ACART.

PROYECTOR continua a sua aposta por ser um festival com várias sedes e de carácter internacional.

Video

Proyector 15

Catálogo

catalogo
Back To Top